Eventos

24/8/2023

Mais uma parceria de sucesso: Meep e Estádio Morumbi

Sede oficial do São Paulo Futebol Clube agora conta com as tecnologias de pagamento Meep

Neste Post
Junte-se a comunidade MEEP!

Receba o melhor conteúdo para seu negócio e todas as novidades da MEEP para expandir seus negócios.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Assinar

Já presentes anteriormente no Clube de Lazer do São Paulo Futebol Clube, soluções Meep agora também farão parte do estádio do time. Além da operação de todo o sistema de pagamentos, foi fechado um patrocínio de repaginação das lojas de todo o estádio para trazer a melhor experiência de consumo para os torcedores.

A inauguração da nova operação aconteceu no dia 14 de janeiro e envolveu uma equipe composta por um coordenador de eventos, um coordenador de operações e toda a equipe de operações da filial Meep em São Paulo, que mapeou todos os detalhes para entregar o melhor fluxo de funcionamento do sistema.

A operação passou a funcionar com seis técnicos de apoio em cada jogo.

Planejamento da operação

De acordo com a Laís Melo, coordenadora de operação da Meep no estádio, o planejamento operacional é feito com alguns dias de antecedência dos jogos. O responsável pelas operações do Morumbi fornece a estimativa de público para ajustarmos o número de máquinas, ambulantes e caixas móveis.

O cardápio também é ajustado para cada cessionário, verificando se os valores precisam ser alterados e se é necessário adicionar ou remover alguns itens.

Com todas essas informações, as máquinas são separadas por listas, e entregamos por departamento no dia da operação. O sinal de internet é verificado em todos os pontos do estádio para garantir que o sistema esteja funcionando perfeitamente na hora dos jogos. Nossos técnicos sempre realizam treinamentos, tiram dúvidas e acompanham todo o processo da operação até o seu fechamento.

Soluções escolhidas

O ponto que mais preocupava a concessionária era a venda realizada pelos ambulantes que atualmente respondem por 90% das vendas no estádio. Pensando nisso, foi entendido que o pós-pago era a solução ideal para controle de todos os produtos retirados pelos ambulantes. Assim, evita-se o controle manual e o fechamento de caixa é garantido.

A operação denominada de "solta de ambulantes" cadastra o CPF desses profissionais e registra todos os produtos vendidos em cada jogo. No fim da operação de cada jogo, o ambulante acerta o valor total e garante a sua comissão. A operação de consumo para os jogadores e demais usuários, diretamente no balcão, é a pré-pago com validador de fichas.

Para encerrar a operação com tranquilidade, o fechamento é muito prático para os cessionários. Através de informações dos relatórios no portal Meep, é possível separar as vendas dos ambulantes das vendas nos balcões. Além do controle total das vendas realizadas nos jogos.

Conheça quem está por trás deste post:

Junte-se a comunidade MEEP!

Receba o melhor conteúdo para seu negócio e todas as novidades da MEEP para expandir seus negócios.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Assinar