24/8/2023
Novo canal de comunicação oferece atendimento 24h
Depois de uma longa pesquisa de mercado, a Meep escolheu a Acelerato, plataforma que oferece soluções de gestão para áreas de Suporte e Projetos, como ferramenta de melhoria na interação com o cliente.
“Antes de implantarmos o bot em nosso atendimento, tínhamos uma grande dificuldade em gerenciar as demandas dos nossos clientes de forma eficiente”, explica Vinícius Orestes, Coordenador de atendimento aqui na Meep.
Agora, segundo Orestes, é possível filtrar todas as demandas dos clientes de forma automática, direcionando corretamente para o atendimento de acordo com o assunto selecionado.
Essa iniciativa é mais um avanço para a empresa na entrega de soluções rápidas e eficientes. Com o chatbot, passamos a oferecer aos clientes atendimento 24h por dia e todos os dias da semana, com objetivo de solucionar dúvidas simples dos clientes de forma prática. Isso significa que o cliente consegue sanar suas dúvidas fora do horário de expediente.
Além disso, o chatbot reduz as demandas do atendimento que em alguns momentos sofrem uma sobrecarga pelo volume de chamados no dia, dependendo do tamanho dos eventos vendidos pela nossa plataforma Meep Tickets.
Nesse novo cenário, o cliente entra em contato via chat pelo site e é atendido pelo bot, que já consegue solucionar os problemas sozinho, transferindo para um atendente apenas os casos mais complexos.
As mensagens recebidas com frequência incluem perguntas sobre cancelamento de uma compra, troca de titularidade, login de acesso a conta e informações sobre eventos. Mas à medida que o bot é usado, a equipe consegue mapear as dúvidas recorrentes e incluir nos sistema respostas automáticas a elas.